ESTRADA MUNICIPAL DE ACESSO AO FRAGA ESTÁ SENDO RECUPERADA, E GUIAS CONSTRUÍDAS NO MONTE CARLO
terça-feira, 8 de agosto de 2017
Foto: Francisco de Almeida
Estrada Fraga

Obras na área Urbana e Rural deixam Guapiaçu de cara nova.

A administração do Prefeito Carlos Cesar está mudando o visual do município nas áreas Urbana e Rural.

Estradas, que antes eram problema para os sitiantes e produtores rurais, estão sendo recuperadas, proporcionando melhor acesso às propriedades. Guias estão sendo construídas no Loteamento Monte Carlo, deixando uma aparência ainda melhor no condomínio.

Uma nova visão administrativa implantada pelo atual prefeito, com uma equipe empenhada no bem estar da população, está melhorando o aspecto da cidade, deixando-a com um novo visual.

Obras de recapeamento na area Urbana já estão nos planos do Prefeito, que tenta recursos juntos aos órgãos estaduais.

Foto: Francisco de Almeida
Guias