HISTORIA DE SUCESSO DE UM ALUNO FOCADO EM APRENDER
quarta-feira, 20 de setembro de 2017
Foto: Francisco de Almeida

Kaio Cardoso, aluno da EMEF Waldomiro Gallo de Guapiaçu, foi destaque do Jornal KHANACADEMY pelas habilidades desenvolvidas através da utilização do KHANACADEMY.

Segundo seu professor Marcio Garcia, Kaio não estava muito empenhado nas aulas no começo do ano letivo, mas houve uma mudança quando o mesmo começou a utilizar a KHAN ACADEMY.

O aluno passou a demonstrar interesse pelo conteúdo e melhorou suas notas, destacando-se na turma tanto nas aulas como na plataforma.

Hoje Kaio aproveita as aulas ao Maximo e tira duvidas com o professor sobre habilidades KHAN ACADEMY que ainda não viu em sala.

O garoto esta sempre se superando .

Dominou mais de 500 habilidades e, só em junho, usou a plataforma durante 420 minutos por semana, em média.

E Isso sem computador em casa!

Kaio acessa a KHAN ACADEMY pela telinha do celular, e pelo esforço e dedicação foi destaque do referido jornal, sendo premiado com um Tablet pelo prefeito Carlos Cesar, no sentido de  incentivar outros a se destacarem através do programa.

Foto: Francisco de Almeida