GUAPIAÇU É CITADO COMO EXEMPLO DE ACESSIBILIDADE EM EVENTO NA SESSÃO DA CÂMARA ESTADUAL, PELO DEPUTADO ORLANDO BOLÇONE (PSB).
quarta-feira, 27 de setembro de 2017
Foto: Francisco de Almeida

Fazendo uso da palavra na Tribuna do dia 16 de Setembro , o Deputado do (PSB) Orlando Bolçone destacou  a necessidade de acessibilidade às pessoas portadoras de necessidades especiais em eventos realizados nos Municípios.

Em visita a quatro  eventos realizados entre 6 a 10 de setembro, um deles se destacou segundo o Deputado.

A realização de comemoração do cinqüentenário do rodeio em Guapiaçu, não pela festa em si que foi um sucesso, mas da ação do prefeito Carlos Cesar (PMDB).

O mesmo com o apoio da equipe do Fundo Social, criou um ambiente com acessibilidade às crianças assistidas pelas APAE, e Instituição Renascer.

Pessoas que tem as mais diversas necessidades, desde locomoção até cognitiva.

A alegria das crianças, estava estampada nos semblantes das mesmas e dos pais que as acompanharam  e puderam presenciar os Shows (espetáculos Musicais) que aconteceram durante o evento em local especial reservado a elas.

Segundo o Deputado, algo extremamente importante no que se refere à inclusão em todos os sentidos.

Orlando Bolçone enalteceu o feito e parabenizou o Prefeito pela idéia inteligentíssima de promover a inclusão com acessibilidade às pessoas com necessidades especiais.