PRODUTORES RURAIS DO MUNICÍPIO DE GUAPIAÇU
terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Segunda feira (5) de Fevereiro de 2018, estiverem presentes no gabinete do Prefeito Carlos Cesar,os produtores Rurais, Geraldo Lima Ferreira, Fazenda Rancho Alegre, Major Antonio Alberto Panzarini, Fazenda Ouro Verde, Srº Jaime Luiz Traina, Fazenda Boa esperança, Antonio Ferreira Lara, Fazenda Santa Maria e Valdinei Dezordi,   solicitando ao mesmo a continuidade dos trabalhos que estavam sendo feitos na recuperação das estradas Municipais.

Os mesmos se disseram indignados com a paralisação devido denuncia apresentada ao Ministério Publico referente as obras .

Conforme relato dos presentes, a descontinuidade do serviço causaria transtornos aos moradores da área Rural pois com a chegada das chuvas as mesmas ficaram prejudicadas no sentido de se transitar pelos locais.

Estavam presentes no encontro alem do Prefeito, o Responsável pelo Patio Srº Edinho,e o Jurídico Municipal representado pelo advogado Drº Jepson.

Os participantes na reunião( proprietários Rurais), deixaram claro a satisfação em ter as estradas em boas condições para o acesso às suas propriedades, e que muito lhes agradou o trabalho realizado pelo poder publico municipal.

O trabalho de recuperação das estradas recebeu elogio por parte do Capitão Sobrinho ( José Garcia Sobrinho), dono de uma propriedade na Estância Gurita, pelo qual solicitou à Prefeitura as referidas melhorias sendo prontamente atendido, e conforme relato resolveu-se um problema que a algum tempo se esperava por solução, pois em época de chuvas os locais se tornavam intransitáveis.

Governo Municipal.

“Um novo Tempo”!

Carlos Cesar- Mauro Ruiz.