A Prefeitura de Guapiaçu, por meio da Assistência Social, iniciou ontem, 8 de abril, a capacitação da rede de proteção à criança e ao adolescente, reunindo profissionais das áreas de Assistência Social, Conselho Tutelar, Saúde e Educação.
A formação marca o início de um ciclo estruturado em 8 módulos, com foco no fortalecimento da atuação integrada entre os serviços e na qualificação do atendimento.
A capacitação conta com palestrantes da LaPaz Projetos, que contribuem com conhecimentos técnicos e práticos para o aprimoramento das ações desenvolvidas pela rede.
A iniciativa reforça o compromisso com a formação contínua dos profissionais e com a consolidação de uma rede cada vez mais preparada e eficiente na garantia dos direitos de crianças e adolescentes.




