Imprimir Postagem
 CRAS realiza evento voltado exclusivamente para o dias das mulheres

Março é o mês da mulher, e em comemoração a isso, no dia 11/03 o CRAS realizou um evento voltado exclusivamente para as mulheres.

Foi uma tarde recheada de programações: começando com uma emocionante palestra sobre empreendedorismo ministrada pela maravilhosa Aline Torquetti.

“Nasci em Guapiaçu e com orgulho faço parte do empreendedorismo da cidade, comecei a loja na sala da casa da minha mãe em 2020. Passamos vários momentos desafiadores e um deles foi a pandemia, mas tive Fé, coragem e amor para alcançar meu sonho”.

“Quando pensar em desistir, lembre-se do motivo que te fez começar.”

 Em seguida, foi feita uma "viagem para dentro", através da maravilhosa Gisele R Alexandre Psicanalista Clínica (Abordagem Terapêutica)

“Trabalho com emoções reprimidas, no atendimento uso ferramentas para descobrir de onde vem as atitudes que o adulto tem e não consegue vencer! Acreditamos que muitas coisas na vida adulta, ciclos repetitivos e bloqueios está relacionado ao inconsciente que não conseguimos trazer para o nosso consciente! Depressão, Transtornos de ansiedade, Fobia social.”

Tivemos a honra de receber também a Renata Freire Vetorasso, cirurgiã dentista, Primeira do município e Presidente do Fundo Social de solidariedade, qual abordou o tema Prevenção bucal na melhor idade.

Complementando, as participantes saíram lindas com direito a maquiagem, com intuito de promover o auto cuidado e autoestima

E para finalizar, foi realizado um delicioso café da tarde e diversos mimos para presentear as mulheres que participaram dessa tarde!

18/03/2024

Dia da Mulher
Dia da Mulher
Dia da Mulher
Dia da Mulher
Dia da Mulher
Dia da Mulher

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Assistência Social