Imprimir Postagem
Guapiaçu conquista viatura para patrulhamento na área rural.

Guapiaçu foi contemplada com uma nova viatura que integrarão a frota para realização de monitoramento e segurança na área rural, pelo programa Agro SP + Seguro. A entrega faz parte do programa Cidadania no Campo Segurança no Agro, ação do Governo Estadual, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, que busca levar mais segurança as regiões rurais através de uma ação conjunta com os municípios, além de reforçar a frota municipal. Mais uma importante conquista para o município. A Prefeitura segui trabalhando para conquistar mais recursos e melhorias para a cidade.

01/07/2022

Guapiaçu conquista viatura para patrulhamento na área rural