Imprimir Postagem
PROJETO CIDADE LIMPA

Na segunda-feira (20), a Prefeitura de Guapiaçu, em parceria com a TV Tem, dará início ao Programa “Cidade Limpa” no município.

O “Cidade Limpa” é um dos principais projetos comunitários da TV Tem e resulta em mutirão de cidadania. Não será coletado lixo domiciliar, galhos de podas de árvore, lâmpadas e baterias. A Secretaria de Obras, aconselha a população a retirar do quintal tudo aquilo que possa acumular água e servir de criadouro para o mosquito da dengue e insetos, além de madeiras, móveis velhos e lixo eletrônico.

Além disso, a Prefeitura destaca que este trabalho de limpeza pública no município, já é feito periodicamente por bairros da cidade, onde além de inservíveis, é feita também a coleta de galhos, limpeza de áreas verdes e capina manual.

Confira a programação:

Dia 20 de junho: Bem Brasil, São Marcos, Cohab 1 e 2.

Dia 21 de junho: Residencial Maria Ivanete, Jardim Alvorada. Leonor I e II

Dia 22 de junho: Residencial Juria Arid, Antonieta I e II, Jardim São José, Residencial Germano

Dia 23 de junho: Centro, Jardim São Luiz, Santa Terezinha, Quinta das Paineiras

Dia 24 de junho: Chácaras Cavalari, Monte Castelo, Monte Serrat, São Carlos, São Paulo, Monte Carlo