Seja bem vindo! Confira as últimas publicações.

Lista de publicações

PROCESSO LICITATÓRIO - 0142/2021 - PREGÃO PRESENCIAL 092/2021 (REVOGADO)

A presente licitação tem como aquisição de 2(dois) veículos zero km, 2 portas, na cor branca, bicombustível (Flex), Direção Hidráulica, freios ABS, Motor 1.4 com carroceria aberta destinados ao Departamento da água e esgoto, conforme as especificações e quantidades descritas no Termo de Referência em anexo ao presente Edital.

Anexos

Edital (REVOGADO)     Download   Visualizar

PROCESSO LICITATÓRIO - 0140/2021 - PREGÃO PRESENCIAL 091/2021

Constitui objeto do presente Pregão Presencial o registro de preços para aquisição de medicamentos de “A” à “Z”, constantes na tabela CMED/ANVISA, destinados à Secretaria de Saúde do município de Guapiaçu/SP, para uso de pacientes de acordo com a prescrição médica, conforme as especificações e quantidades descritas no Termo de Referência em anexo ao presente Edital.

Anexos

Edital     Download   Visualizar

PROCESSO LICITATÓRIO - 0139/2021 - PREGÃO PRESENCIAL 090/2021

A presente licitação tem como objeto a aquisição enfeites natalinos para decoração das praças do município de Guapiaçu/SP, conforme as especificações e quantidades descritas no Termo de Referência em anexo ao presente Edital.

Anexos

Edital     Download   Visualizar

PROCESSO LICITATÓRIO - 0132/2021 - CARTA CONVITE 016/2021

A presente licitação tem por objeto a de contratação de empresa especializada em projeto executivo de engenharia para pavimentação em estradas rurais e vicinais sito a Estrada Municipal GPI-030 (Estrada do Fraga, trecho da Av. Prefeita Ivanete até o Cruzamento com a Estrada Municipal GPI-384), de acordo o Projeto Básico, Memorial Descritivo e Orçamentos Estimativos de Quantidade e Custo Unitários, em anexo ao presente Edital.

Anexos

Edital     Download   Visualizar

PROCESSO LICITATÓRIO - 0138/2021 - PREGÃO PRESENCIAL 089/2021

A presente licitação tem como objeto a contratação de empresa para prestação de serviços especializado em poço artesiano para fins de conserto do poço de captação de água
subterrânea do Loteamento Leonor II do município de Guapiaçu/SP, conforme as especificações e quantidades descritas no Termo de Referência em anexo ao presente Edital.

Anexos

Edital     Download   Visualizar